7 Reasons To Help

A ideia da campanha “7 Reasons To Help” surgiu como um projeto de voluntariado presencial, no qual seriam realizadas visitas sociais a casa de idosos e lares de crianças. Alguns representantes estaduais do ARMY HELP THE PLANET selecionaram locais para a realização das visitas.

Foram pré-selecionadas 7 instituições de 7 estados diferentes para participar da campanha que também foi uma homenagem aos 7 anos de aniversário do grupo BTS. 

Confira as instituições pré-selecionadas no vídeo:

Durante a distribuição de ingressos para o evento, a pandemia do COVID-19 chegou ao Brasil, com isso a ideia inicial foi abandonada e o projeto se tornou uma campanha de doação, buscando respeitar os protocolos de distanciamento e isolamento social.

A campanha #7ReasonsToHelp ficou no ar por 3 meses, e arrecadou o total de R$ 3.140, provenientes da doação de 98 ARMYS.  Após o encerramento da arrecadação realizou-se o sorteio ao vivo para selecionar UMA entre as SETE instituições previamente selecionadas para participar do projeto. A instituição sorteada para ser beneficiada foi a CASA DO POBRE SANTO ANTÔNIO.

RELATÓRIOS: A arrecadação foi realizada pela plataforma Abacashi que apresentou erro no momento da transferência direta para a instituição, dessa forma foi acordado com a instituição e a administradora, Bruna, de uma das fanbases organizadoras (@adoteumaarmy) realizou o saque e transferência para a instituição. O repasse para a instituição foi realizado em duas transferências, devido ao limite diário, da conta bancária.

Parceiros:
Organizadores:

@BTS_Fortaleza

@BTSPurpleBullet

@BTSARMYCastle

@Eoq_Bangtan

@BTSxSUD

@team_workinc

@BTSxN0RD

@BTSxCENT

@BTSProjects_CWB

@Eoq_Bangtan2

@ARMYSUnitedBR

@portalHobiBr

@BTSNewsBrasil

@BTSxBRAZIL

@ForBTSARMYBr

@BTSxSUL

@BTSNoticia

@suportbangtan

@BTSxNORTE

@fBrazilianARMY

@portalbts_twt2

@BTSxNordeste

@ConexaoBTSBR

@BTS_NNoticee

Lojas que doaram brindes para o sorteio:

@criativStore

@GLStore_

@mamakstore

@vsceneryi

@VanteStore

@ConexaoBTSBR

@BTSxSUD

@BTSxSUL